(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Arte Doce

Prémios SAPO revelam vencedores da edição mais concorrida de sempre com mais de 200 candidaturas

Prémios SAPO revelam vencedores da edição mais concorrida de sempre com mais de 200 candidaturas

O SAPO, portal digital líder em Portugal, destacado em audiência, acaba de revelar os grandes vencedores da 21.ª edição dos Prémios SAPO, a mais concorrida de sempre com mais de 200 candidaturas.

Com o seu posicionamento único na Europa na agregação de parcerias, produção e curadoria de conteúdos e ativos digitais, o SAPO reuniu nesta edição o ecossistema criativo em Portugal, com uma extraordinária adesão por parte das agências e de toda a indústria criativa.

Um júri de referência no país reconheceu a criatividade, mas também a irreverência e disrupção, das mais de 200 candidaturas, relativos a trabalhos de 2022. Do consenso gerado entre todos, resultou a lista dos grandes vencedores da edição deste ano:

.

.

Desde o seu arranque em 2000 e ao longo de 21 edições, os Prémios SAPO tiveram a capacidade de atribuir mais de 1000 troféus, atrair mais de 2500 candidaturas, dezenas de organizações e setores de atividade.

A 21.ª edição dos Prémios SAPO ocorreu no contexto do Santódromo de Lisboa, uma iniciativa enquadrada no evento inédito Santos no Tejo, e reuniu centenas de anunciantes, agências e profissionais de marketing digital, num verdadeiro arraial de prestígio publicitário. Com o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, o evento criou, ao conjugar o prestígio de sempre com a vitalidade das festas populares, uma oportunidade única de ligação e proximidade a toda a comunidade de anunciantes, agências de meios, criativas e digitais.

Com esta iniciativa, o SAPO dá mais um contributo estratégico para valorizar e distinguir a excelência criativa, posicionando Portugal como um país ímpar na criação de tendências.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos