(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Marina de Vilamoura eleita Melhor Marina Internacional em 2022

Atribuição do prémio ocorreu no Southampton International Boat Show
Marina de Vilamoura eleita Melhor Marina Internacional em 2022

Somam-se os reconhecimentos internacionais à Marina de Vilamoura que alcançou, esta quarta-feira e pela sexta vez, o prémio de Melhor Marina Internacional, atribuída pela The Yatch Harbour Association.

Os vencedores das várias categorias foram conhecidos no Southampton International Boat Show 2022, que está a decorrer até ao dia 25 de Setembro na Marina de Southampton, Inglaterra. Este foi o resultado de uma votação que terminou a 31 de Agosto, em que os nautas tiveram a oportunidade de votar, nos últimos meses, na sua marina favorita.

Para Isolete Correia, Administradora de Vilamoura World, que esteve no local para receber o prémio, “O esforço e empenho que dedicamos nas constantes melhorias das infraestruturas e serviços prestados, através da oferta de elevados padrões de qualidade, está espelhado nesta distinção que demonstra a satisfação dos nossos clientes de todo o mundo. Podermos levar Portugal além-fronteiras e sermos distinguidos, novamente, a nível internacional é para nós um motivo de enorme orgulho e a certeza de que o caminho a seguir é este”.

Esta é já a sexta vez que a Marina de Vilamoura é reconhecida como Melhor Marina Internacional pela The Yacht Harbour Association, tendo conquistado o prémio, destinado a marinas com cinco âncoras, em 2015, 2016, 2017, 2019, 2021 e 2022.

Sobre a Vilamoura World

Vilamoura World é a entidade master developer que tem por objectivo liderar e promover Vilamoura, posicionando-se como primeira escolha de investimento em activos imobiliários residenciais e turísticos inseridos nos 1.700 hectares de Vilamoura. Disponibiliza produtos imobiliários exclusivos respeitando elevados padrões de qualidade e sustentabilidade. A Vilamoura World é a gestora da maior e mais importante Marina de Portugal, com 825 postos de amarração, com um vasto histórico de premiações nacionais e internacionais.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos