(Z1) 2024 - CM de Vila do Bispo - Festival do Perceve
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Insígnias do Grupo os Mosqueteiros eleitas como as melhores lojas de Portugal

Insígnias do Grupo os Mosqueteiros eleitas como as melhores lojas de Portugal

Intermarché, Bricomarché e Roady eleitas pelos consumidores portugueses como as melhores lojas nas respetivas categorias

As três insígnias do Grupo os Mosqueteiros – Intermarché, Bricomarché e Roady – foram distinguidas com o prémio "A Melhor Loja de Portugal", galardão anual que reflete a avaliação e a preferência dos consumidores portugueses no retalho, tanto alimentar quanto não alimentar.

O Intermarché recebe esta distinção pela segunda vez, na categoria Supers e Hipermercados, confirmando a preferência pelos consumidores portugueses. O Bricomarché e o Roady recebem esta distinção pela primeira vez, nas categorias Bricolage e Jardim e Acessórios e Serviço Automóvel, respetivamente.

O prémio "A Melhor Loja de Portugal" resulta de um processo de votação direto pelos consumidores. Este ano, envolveu cerca de 100 mil participantes, que avaliaram um total de 295 marcas em 31 categorias diferentes, demonstrando a abrangência e a competitividade do setor de retalho no país. Foram avaliadas categorias que vão desde Acessórios de Moda, Casa e Decoração, Imobiliárias, Telecomunicações, entre outras.

Os consumidores foram convidados a avaliar o desempenho dos operadores em 15 critérios para lojas físicas e 12 para lojas online, abrangendo tópicos tão diversos como o serviço pós-venda, foco no consumidor, canais online, profissionalismo, formação ou qualidade da oferta.

O Grupo os Mosqueteiros vê nestas distinções um reconhecimento do compromisso com os clientes e da dedicação dos seus colaboradores, bem como da sua estratégia de investimento na qualidade de serviço e na proximidade com os consumidores.

Estas distinções juntam-se ao histórico de prémios do Grupo, com o Bricomarché a acumular 8 anos consecutivos de Prémio 5 Estrelas e o Roady a receber o mesmo prémio em 2016, 2017 e 2020.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos