(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Inquérito AHRESP relativo a Janeiro será divulgado a partir de 8 de Fevereiro

Inquérito AHRESP relativo a Janeiro será divulgado a partir de 8 de Fevereiro

Na sequência dos inquéritos mensais da AHRESP encontra-se a decorrer, até 5 de fevereiro, novo processo de inquirição relativo ao mês de janeiro para atualizar o ponto de situação das actividades do Alojamento Turístico e da Restauração e Similares. Os resultados serão divulgados a partir de 8 de Fevereiro.

Para a Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, a participação neste inquérito «é da maior relevância para que possamos dispor de informação detalhada sobre as preocupações actuais», de forma a que se possa actuar, junto do Governo, através da defesa de medidas que ajudem a ultrapassar esta fase tão difícil. Poderá responder aos inquéritos até ao próximo dia 5 de Fevereiro.

Recorde-se que a AHRESP lançou recentemente guias de apoio no âmbito do programa APOIAR, para auxiliar empresários e contabilistas no preenchimento dos formulários de candidatura e pedidos de pagamento às medidas do programa APOIAR. Neste sentido, o Compete2020 disponibilizou dois novos guias de apoio: o primeiro, para ajudar os beneficiários no preenchimento dos pedidos de pagamento às medidas APOIAR.PT e APOIAR Restauração; e o segundo para ajudar os beneficiários no preenchimento do formulário de candidatura à medida APOIAR + Simples.

Saiba mais no site da AHRESP.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos