(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Faro é representado por seis finalistas na 7ª edição dos prémios AHRESP

Faro é representado por seis finalistas na 7ª edição dos prémios AHRESP

Restaurante Ocean, Flor de Sal – Salmarim, Look-Al Cultural Experiences, Faro, Festival da Sardinha de Portimão e Festival do Marisco de Olhão são os nomeados nas categorias a prémio.

O distrito de Faro conta com seis nomeações para a 7ª edição dos Prémios AHRESP, concurso que pretende distinguir os melhores do ano no setor da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração, em Portugal, com votação a decorrer até ao dia 7 de maio em www.premiosahresp.com.pt.

O finalista à categoria Conceito Inovador é o Restaurante Ocean, restaurante de fine dining inserido no Hotel Vila Vita Parc, no Algarve. Na categoria Produto do Ano o candidato a nomeações é a Flor de Sal - Salmarim, utilizada como o toque final de pratos já confecionados. Faro é a região nomeada na categoria Destino Revelação do Ano dos prémios.

A categoria Serviço do Ano conta com o nomeado Look-Al Cultural Experiences, que tem à disposição produtos na área do turismo de natureza, turismo industrial e turismo rural. O Festival da Sardinha de Portimão e o Festival do Marisco de Olhão são os dois finalistas na categoria Evento do Ano.

A 7.ª edição dos Prémios AHRESP recebeu mais de 300 candidaturas. Em cada uma das 13 categorias a concurso foram selecionados 5 finalistas pelo Comité de Seleção, composto este ano por 43 membros especialistas e profissionais das áreas da restauração, hotelaria e gastronomia, bem como jornalistas, críticos e gastrónomos reconhecidos.

Os vencedores das categorias de prestígio, como País Lá Fora, Prémio Carreira e Prémio Excelência serão nomeados diretamente pela direção da AHRESP e pela respetiva Comissão de Honra dos Prémios AHRESP na terceira e última fase da edição do evento, na qual também serão validados os resultados da votação online e atribuídas as categorias de honra.

Os vencedores dos Prémios AHRESP serão anunciados e distinguidos na gala final a 2 de junho, no Pátio da Galé, em Lisboa.

A 7.ª edição tem como patrocinadores oficiais a Makro, a Nestlé Professional e a Sumol+Compal. O evento conta ainda com os patrocínios da GALP e da SAGRES e com o apoio da RTP, da Publituris, da TNews e da agência de comunicação Green Media.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos