(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

EasyJet coloca à venda novas rotas em Faro e no Porto, reforçando ainda a capacidade de ligações já existentes

EasyJet coloca à venda novas rotas em Faro e no Porto, reforçando ainda a capacidade de ligações já existentes

> A companhia irá operar em seis novas rotas, ligando várias cidades europeias a Faro e ao Porto

> Com a chegada do verão, a easyJet apresenta capacidade reforçada em vários voos de e para aeroportos portugueses, incluindo o do Funchal

Após a inauguração da sua terceira base aérea em Portugal, a easyJet coloca hoje à venda voos para seis novas rotas de e a partir dos Aeroportos de Faro e do Porto. Paralelamente, a companhia aérea aumenta a capacidade de outras seis ligações já existentes de e para vários aeroportos nacionais: Faro, Funchal, Lisboa e Porto.

Lille, Luxemburgo, Munique, Toulouse e Zurique, são os novos destinos para os quais a easyJet irá voar a partir da região do Algarve. Estas ligações, a partir de hoje disponíveis para compra, serão operadas a título sazonal, entre os meses de julho e outubro de 2021. As rotas que conectam com as cidades francesas (Lille e Toulouse) e Zurique serão operadas através de três frequências por semana, enquanto as ligações para o Luxemburgo e Munique serão realizadas duas vezes a nível semanal.

No dia de hoje, a easyJet anuncia também uma nova ligação entre as cidades do Porto e de Palma de Maiorca, Espanha, através de duas frequências semanais (às segundas e quartas-feiras), colocando assim à disposição dos passageiros mais de 10.000 lugares.

As cidades do Porto e de Lisboa passam também a ter um reforço na sua capacidade para as ligações com o Funchal, apresentando um voo diário adicional para cada uma delas. Desta forma, a rota Porto-Funchal verá agora a sua capacidade duplicada para dois voos por dia e a rota Lisboa-Funchal apresentará uma frequência de quatro voos diários nos dias úteis e sábados, e cinco voos diários aos domingos.

Além destes, alguns dos outros destinos mais requisitados de e para Faro passam a ter a sua capacidade ampliada, tal como é o caso dos voos de e para Paris Charlles de Gaulle, Lyon, Genebra e Amesterdão.

.

José Lopes, Director Geral da easyJet para Portugal, destaca:

“Na semana passada inaugurámos oficialmente a nossa base aérea no Aeroporto de Faro, um movimento que nos permite afirmar novamente o nosso compromisso com Portugal, no âmbito da retoma do turismo. Também nesse sentido, apresentamos cinco novas rotas de e para a região do Algarve, oferecendo aos nossos passageiros ainda mais diversidade de destinos para viajar este verão.

Sendo este um momento crucial para a recuperação do setor, reforçamos também a capacidade de algumas das nossas ligações mais procuradas de e para aeroportos portugueses. Continuaremos a trabalhar no sentido de garantir os melhores serviços e as melhores viagens a todos os nossos passageiros, alargando a nossa oferta e ajustando-a sempre que necessário.”

  • PARTILHAR   

Outros Artigos