(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Crédito Agrícola lança campanha para jovens empresários e empreendedores

”A tua ambição leva-te onde quiseres”
Crédito Agrícola lança campanha para jovens empresários e empreendedores

O Crédito Agrícola lança uma nova campanha CA Empreendedores que tem como objectivo potenciar o desenvolvimento e a dinamização do crescimento de negócios locais. “A tua ambição leva-te onde quiseres” é o mote da campanha que coloca o CA como o parceiro de excelência para apoiar os jovens empresários e empreendedores no desenvolvimento e crescimento dos seus negócios, independentemente do sector de actividade onde actuam.

A campanha apresenta condições especiais no acesso ao financiamento que permitem aceder a soluções mais favoráveis, independentemente do sector de actividade ou finalidade do negócio, assim como na gestão do dia-a-dia através de soluções especiais de tesouraria. São também disponibilizadas soluções de leasing para o financiamento de bens móveis e imóveis.

A pensar nos jovens empreendedores e empresários quem têm projectos no sector agrícola, o CA disponibiliza a linha Agronegócios FEI (Fundo Europeu de Investimento) com o objectivo de melhorar condições de acesso ao financiamento – taxas de juro atractivas e prazos de financiamento mais longos (até 15 anos).

A campanha CA Empreendedores prevê ainda soluções de Proteção Vida e Não Vida adaptadas às especificidades de cada negócio.

Toda a informação sobre a campanha “A tua ambição leva-te onde quiseres”, a decorrer até ao dia 4 de Novembro, pode ser consultada em www.creditoagricola.pt ou nas agências CA.

Sobre o Crédito Agrícola:

O Grupo Crédito Agrícola é um grupo financeiro de génese cooperativa constituído, na sua base, por Caixas de Crédito Agrícola. O Grupo de âmbito nacional, com capitais exclusivamente nacionais, conta com mais de 430 mil Associados, mais de 1 milhão e 900 mil Clientes e mais de 600 Agências, distribuídas pelo território nacional. Foi fundado em 1911, tendo como foco inicial o apoio ao financiamento de agricultores em Portugal tendo, ao longo dos anos, expandido o âmbito da sua actividade para outros sectores e alargado a sua área de actuação. O Grupo é composto actualmente, para além das Caixas Agrícolas e da Caixa Central, por empresas dedicadas à actividade seguradora e a banca especializada.

Foi o primeiro banco a disponibilizar o contactless em Portugal, a oferecer o primeiro cartão de pagamento com chip e o primeiro cartão vertical, tendo sido pioneiro na disponibilização de pagamentos com Apple Pay aos seus clientes.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos