(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Boas Festas

Convenção Nacional da ERA reúne virtualmente 2.500 colaboradores

Convenção Nacional da ERA reúne virtualmente 2.500 colaboradores

A XVI Convenção Nacional da ERA Portugal realiza-se nos dias 22 e 23 de outubro e, pela primeira vez, acontece num formato totalmente digital, com transmissão ao vivo no canal de YouTube da ERA Portugal, reunindo mais de 2.500 colaboradores à distância de um ecrã.

O tema da convenção deste ano assenta no lema “Eu posso dar mais”, em que serão abordados os sete hábitos das pessoas altamente eficazes. O evento conta ainda com um discurso inaugural assinado pelo Diretor-Geral da ERA, Rui Torgal, com o tópico “Agora é o momento de fazer acontecer”, realçando que esta é a altura de dar tudo e de fazer ainda melhor. Como orador principal do evento estará o Presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), o Professor Mário Ceitil.

“A Convenção Anual da ERA é conhecida como um momento de reconhecimento e agradecimento a todos os mais de 2.500 colaboradores que fazem parte da nossa empresa. Este evento é ainda mais especial este ano, por todos os desafios ultrapassados, pelas conquistas da marca e sucesso de todos, num contexto completamente atípico.”, afirmou o Diretor-Geral da ERA Portugal.

“O esforço, a dedicação e o profissionalismo devem ser aplaudidos, pois são também os nossos colaboradores que fortalecem diariamente a ERA como marca de referência no setor imobiliário português, principalmente num momento como o atual, em que, acima de tudo, é preciso ter um forte espírito de equipa e de trabalho. Somos unidos pelo Mind7ERA que é o que nos torna altamente eficazes.”, acrescenta.

Neste evento, a imobiliária vai ainda premiar os seus melhores colaboradores em território nacional e as melhores Agências de mediação imobiliária de 2019.

A Convenção Anual da marca vai também abordar as novas tendências do mercado imobiliário que se instalaram com a pandemia de Covid-19, assim como antever o futuro do setor para os próximos anos.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos