(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Carglass oferece serviço gratuito e prioritário a quem combate COVID-19

Carglass oferece serviço gratuito e prioritário a quem combate COVID-19

Destinatários: Polícia, Bombeiros, Protecção Civil, Autarquias, Hospitais e Farmácias

Contactos: 225 320 706 (dias úteis, das 9h às 18h)

A Carglass®, empresa líder mundial de reparação e substituição de vidros para viaturas e calibração do sistema de assistência ao condutor, criou um serviço de emergência prioritário para profissionais que estão na linha da frente no combate ao COVID-19. Através de um número exclusivo, instituições como Polícia, Bombeiros, Proteção Civil, Entidades Municipais, Hospitais e respetivo pessoal, e Farmácias podem dispor gratuitamente da aplicação de soluções provisórias em vidros laterais e óculos traseiros. A empresa oferece ainda uma higienização profissional do habitáculo e condutas do ar condicionado.

 

A linha 225 320 706 funciona em dias úteis, das 9h às 18h, promovendo um serviço que visa dar um contributo ativo aos profissionais que combatem o coronavírus, prestando apoio cirúrgico, mas muito útil, na manutenção das viaturas utilizadas em serviço. Para todos os outros clientes, a Carglass® mantém ativo o habitual número de contacto 808 23 53 53, dando seguimento aos pedidos, processos juntos das seguradoras e serviços de assistência técnica, através de marcação. Também nestes casos oferece o serviço de higienização do habitáculo e das condutas do ar condicionado. A higienização do habitáculo é realizada com um produto que tem na sua composição um agente químico desinfetante do ar e das superfícies (composto de amónio quaternário), conforme as indicações da O.M.S. (Organização Mundial de Saúde).

 

A Carglass® está presente em Portugal desde 1989, tendo atualmente mais de 70 agências e um serviço móvel com mais de 30 viaturas. A empresa pertence ao grupo Belron®, que opera em 35 países, integrando uma equipa com mais de 30.000 colaboradores, que servem mais de 20 milhões de clientes por ano.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos