(Z1) 2024 - CM de Vila do Bispo - Festival do Perceve
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Bankinter Portugal reforça oferta de contas remuneradas

Bankinter Portugal reforça oferta de contas remuneradas

O Bankinter Portugal alargou o limite máximo de saldo remunerado da Conta Mais Ordenado, de 5 mil para 10 mil euros, aumentando assim o potencial de valorização dos recursos dos clientes que optem por esta conta, uma das mais competitivas do mercado, que oferece uma remuneração de 5% (TANB) no primeiro ano, 2% (TANB) no segundo ano, isenção de comissões e possibilidade de abertura digital. Com o aumento do limite máximo de saldo remunerado, o retorno máximo para o cliente nos dois primeiros anos cresce assim de 252 para 504 euros (já líquidos de impostos).

Estas novas condições de remuneração são aplicáveis aos clientes que abram Conta Mais Ordenado a partir de 8 de junho.

Recentemente, o Bankinter Portugal inovou ao lançar uma nova conta à ordem de contratação totalmente digital, a Conta Bankinter ONline, que oferece uma remuneração mensal de 1% (TANB) sobre os saldos diários, sem limite máximo.

Destinada a novos clientes particulares e com período de adesão apenas até 31 de dezembro, a Conta Bankinter ONline pode ser subscrita a partir da App ou do site do Bankinter, está isenta do pagamento de comissões de manutenção e permite a realização, também sem custos, de transferências por via digital para outras contas do Bankinter ou contas de outros bancos. Os novos clientes poderão ainda usufruir de um cartão de débito gratuito.

Os depósitos a prazo para novos e atuais clientes também registaram alterações com a implementação de taxas ainda mais competitivas.

Para Vítor Pereira, Diretor de Produtos, CRM, Marketing e Canais Digitais e Membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal, “a valorização dos recursos dos clientes tem norteado a estratégia do Bankinter Portugal, sendo a Conta Mais Ordenado e a recém-criada Conta ONline exemplos claros de contas que conjugam remuneração com o facto de serem gratuitas e que reforçam o compromisso do banco em apoiar as famílias a concretizarem os seus projetos, considerando também a subida de juros que se tem verificado”.

Para dinamizar as novas condições da Conta Mais Ordenado junto dos Clientes, o Bankinter Portugal acaba de lançar uma nova campanha centrada no mote “Até parece mentira”, aludindo desta forma às condições ainda mais competitivas que esta conta passa a oferecer. A nova campanha foi criada pela agência Proximity e conta com planeamento de meios da HAVAS Media, abrangendo plataformas digitais.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos