(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Abertas as candidaturas para a 5.ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões

Abertas as candidaturas para a 5.ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões

Após apresentar os 197 vencedores de 2021, entre ícones patrimoniais e marcas regionais, o Prémio Cinco Estrelas Regiões abre agora as candidaturas para a sua 5.ª edição.

O galardão, que envolve a participação de milhares de portugueses, distingue destinos, atracções turísticas, cultura e património, e negócios regionais como sendo de excelência, traçando um roteiro verdadeiramente Cinco Estrelas do que de melhor há em Portugal.

O pedido de candidatura pode ser feito online, bastando para tal contactar a organização através do site r.cinco-estrelas.pt. As marcas comerciais serão alvo de uma avaliação segundo a metodologia Cinco Estrelas, que mede o grau de satisfação global dos consumidores, tendo em conta os 5 principais critérios que influenciam as suas decisões de consumo (Satisfação pela experimentação, Relação Preço/Qualidade, Intenção de compra ou Recomendação, Confiança na marca e Inovação).

Apresentando candidatura, o que é possível fazer até ao final do ano de 2021, as marcas garantem assim a sua avaliação segundo a metodologia Cinco Estrelas, recebendo no final do processo um relatório detalhado de todos os testes e estudos que lhes são implementados, independentemente de serem ou não vencedoras na sua categoria e no seu distrito. Mais tarde, em janeiro’2022 será a vez dos consumidores nomearem quais as marcas e ícones patrimoniais que consideram Cinco Estrelas nas suas regiões.

Caso não tenham apresentado candidatura, os negócios regionais poderão ainda vir a passar por esta metodologia, caso a população os nomeie.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos