(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2024 - CM Lagos - Programa Vacinação Infantil

8ª sessão do programa de literacia digital da APB "Como constituir poupanças online?" vai realizar-se amanhã

8ª sessão do programa de literacia digital da APB  "Como constituir poupanças online?" vai realizar-se amanhã

É já amanhã, dia 21 de Abril, às 10h que se realiza mais uma sessão do programa de literacia digital da APB - "Tudo o que precisa de saber sobre banca online" - desta vez dedicada ao tema da poupança e investimento online.

Nesta sessão, promovida por Alexandre Martins e Carlos Félix, da direcção de Marketing do banco BIG, aprenda a gerir as suas poupanças online, em particular, a constituir um depósito a prazo, através do site ou app do seu banco. Conheça ainda os restantes produtos de investimento disponíveis para subscrição nos canais digitais do seu banco e os cuidados a ter na hora de aplicar o seu dinheiro.

A sessão é aberta ao público e decorrerá online, estando previsto um período para os participantes esclarecerem as suas dúvidas em directo com o orador.

Fique a saber ainda mais sobre este tema no vídeo “Como constituir poupanças online?” que faz parte de um tutorial que a APB tem vindo a disponibilizar no seu canal de Youtube para quem ainda não utiliza a banca digital.

Se ainda não está inscrito no programa de literacia digital da APB, poderá fazê-lo através do link https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-tudo-o-que-precisa-de-saber-sobrebanca-online-181891902577 ou enviando um email para educacaofinanceira@apb.pt.

O programa “Tudo o que precisa de saber sobre banca online” destina-se essencialmente à população sénior que ainda não está familiarizada com a utilização da banca digital e está organizado em 12 sessões de esclarecimento, com uma periodicidade mensal (ver programa).

Com esta iniciativa, a APB e os bancos associados pretendem contribuir para o aumento dos níveis de literacia financeira e digital em Portugal, promovendo um conjunto de competências digitais básicas na óptica do utilizador, que capacite a população alvo para a utilização dos canais digitais, adotando comportamentos mais esclarecidos e seguros.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos