(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Marchas Populares

Portugal Tech Week promove eventos em Lagos

Portugal Tech Week promove eventos em Lagos

Portugal Tech Week realiza-se entre 12 e 22 de novembro

A Portugal Tech Week, um dos eventos mais esperados no calendário tecnológico nacional, está prestes a iniciar uma nova edição com uma programação repleta de novidades e oportunidades. Este ano, a Portugal Tech Week destaca-se como o evento tecnológico mais descentralizado do país, promovendo a inovação e a colaboração em todo o território.

Na sequência da descentralização da Portugal Tech Week, Lagos vai receber alguns eventos sobre tecnologia, entre eles destacamos:

Devfest Lagos 2023

18 de novembro

09h/17h

Câmara Municipal de Lagos, Praça do Município, Lagos, Portugal, Lagos – Faro

Toda a programa da Portugal Tech Week disponível em https://portugaltechweek.com/

.

Para maior comodidade dos participantes o Portugal Tech Week criou diversas parcerias que promovem a mobilidade e adesão dos interessados, nomeadamente com a CP com bilhetes a 2€ nos comboios urbanos em Lisboa e Porto e 30% de desconto nos comboios intercidades e regionais/inter-regionais de e para as cidades que recebem eventos. Os bilhetes podem ser adquiridos apenas nas estações da CP mediante a apresentação do bilhete para o Portugal Tech Week.

.

Sobre a Portugal Tech Week:

A Portugal Tech Week é um evento que reúne a comunidade tecnológica portuguesa e promove o crescimento e a inovação no setor. Com uma grande variedade de iniciativas e eventos, a Portugal Tech Week é uma oportunidade única para empreendedores, investidores, profissionais e entusiastas da tecnologia se conectarem, aprenderem e colaborarem. A Portugal Tech Week realiza-se em Lisboa, Porto, Faro, Braga, Guimarães, Fundão, Aveiro, Funchal, Leiria, Coimbra, Lagos e online.

.

Sobre a 351 Associação Portuguesa de Startups

A 351 Associação Portuguesa de Startups é uma das principais estruturas de apoio ao empreendedorismo no país, com a maior e mais ativa comunidade de fundadores de startups do país, com 1600 membros e mais de 15 iniciativas nacionais, geridas por mais de 60 voluntários.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos