(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

" Voto de Congratulação referente ao Passe "Viajar pelo Algarve sem Limites" ": Aprovado na Assembleia Municipal de Lagos

" Voto de Congratulação referente ao Passe "Viajar pelo Algarve sem Limites" ": Aprovado na Assembleia Municipal de Lagos

A Assembleia Municipal de Lagos na 1.ª Reunião da sua Sessão Ordinária de Junho/2022, realizada no dia 20 de Junho aprovou um Voto de Congratulação referente ao Passe “Viajar pelo Algarve sem Limites”.

“A Assembleia Municipal de Lagos congratula-se pela criação do novo passe turístico de transportes que permite aceder a todas as linhas de autocarro, também disponível para vendas nos postos de turismo da região algarvia.

O novo tipo de passe turístico, sem número limite de viagens é válido por um período de três dias ou sete dias a partir da primeira validação nas linhas regulares “Vamus Algarve”, incluindo o serviço Aerobus, que liga o aeroporto de Faro ao centro da cidade e a Albufeira, Lagoa, Portimão e Lagos, e a nova linha EVA Cliffs Line, que transporta o viajante por alguns dos principais pontos turísticos do destino em modo hop on hop off.

O passe turístico de três dias custa 35 euros e o de sete dias pode ser adquirido por 45 euros na rede de postos de informação turística espalhados por toda a região, visitados anualmente por mais de meio milhão de turistas, excursionistas e residentes no Algarve.

Trata-se de um serviço relevante para a mobilidade dos turistas, que permite enriquecer a sua experiência na região, divulgando, de forma integrada, a mesma.

Parabéns pela iniciativa da rede “Vamus Transportes do Algarve”.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos