(Z1) 2024 - CM de Vila do Bispo - Festival do Perceve
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Tomada de posse da nova Comissão Coordenadora Distrital do Bloco Esquerda Algarve

Tomada de posse da nova Comissão Coordenadora Distrital do Bloco Esquerda Algarve

Conforme previsto, decorreram no passado Sábado, dia 12 de Dezembro, as eleições para a Comissão Coordenadora Distrital (CCD) do Bloco de Esquerda do Algarve.

As moções e respectivas listas candidatas tiveram os seguintes resultados e correspondente representação na CCD:

Lista A - JUNT@S NA RESPOSTA À CRISE E NA AFIRMAÇÃO DE UMA ALTERNATIVA POPULAR E SOCIALISTA NO ALGARVE! - 62% - 13 elementos na CCD.
Lista B - MUDAR DE VIDA! Construir o futuro da região, uma resposta socialista à crise - 38% - 8 elementos na CCD.

Consequentemente, é a seguinte a composição da futura CCD do BE-Algarve:
João Manuel Duarte Vasconcelos; Luís Manuel da Rosa Fernandes; Maria Celeste Rodrigues dos Santos; Igor Miguel Gago; Jorge Manuel Albano da Encarnação Ramos; Mariette Martinho; Augusto Arnaldo Nunes; Otero Taveira; Paulo Jorge Afonso da Silva; Inês Margarida Marreiros Gonçalves; Joaquim Alberto Coelho Gomes; Aníbal Acácio Mendes Coutinho; Dóris Rafael Peleira; Pedro Miguel Sousa Mota; Ana Filipa Piçarra Silvestre; José António Sousa Moreira; Andreia Lopes Branco Pais; Alcindo Gramacho Norte; José Manuel Baptista do Carmo; Sandra Cristina Ferreira da Costa; Rogério Rochinha Jesus Ferreira; José Manuel Dias Domingos.

A tomada de posse da CCD ocorrerá no próximo dia 19 de Dezembro, entre as 11:00 e as 12:30 horas, na sede distrital, em Faro.

O secretariado do BE/Algarve saúda a participação massiva dos aderentes do Algarve, que tomaram em mãos os destinos do Bloco na Região, defendendo que «após a eleição da nova Coordenadora Distrital, (...) o BE-Algarve sairá mais reforçado e unido para os duros combates que se avizinham, na defesa dos interesses da região e das suas populações, num período que se adivinha de grandes dificuldades, acrescidas pela grave crise sanitária que se vive».

  • PARTILHAR   

Outros Artigos