(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Arte Doce

Rosa Palma é a mandatária da candidatura da CDU no Algarve

Rosa Palma é a mandatária da candidatura da CDU no Algarve

      Rosa Palma, Presidente da Câmara Municipal de Silves, é a mandatária da candidatura CDU no Algarve às eleições legislativas de 30 de Janeiro de 2022.

Rosa Palma, tem 49 anos, nasceu em França, é mestrada em Biologia e Geologia pela Universidade do Algarve e Professora do Quadro de Escola do Agrupamento de Escolas de Silves desde 2001. Desde 2010 foi membro da Equipa de Avaliação do Pessoal Docente e Coordenadora do Departamento de Ciências Experimentais e Matemática da EB 2,3 de Silves e Coordenadora de Departamento de Ciências Experimentais e Matemática do Agrupamento de Escolas de Silves a partir de 2013. Foi vereadora da CDU entre 2010 e 2013 e é, desde 2013, Presidente da Câmara Municipal de Silves eleita pela CDU. É independente.

Para além das funções formais que assumirá enquanto mandatária da candidatura, Rosa Palma participará em diversas acções da pré-campanha e campanha eleitoral no Algarve que decorrerá até final de Janeiro.

Com a divulgação e apresentação pública de Rosa Palma, mandatária da lista encabeçada por Catarina Marques, a CDU dá mais um passo na afirmação de uma política alternativa e de soluções para o Algarve. Numas eleições onde o que está em causa é a eleição de 230 deputados para a Assembleia da República, 9 pelo círculo eleitoral de Faro, a CDU reafirma o objectivo de eleger um deputado da CDU pelo Algarve.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos