(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

PSD Algarve: O Algarve não pode perder mais tempo

PSD Algarve: O Algarve não pode perder mais tempo

Hoje inicia-se uma nova legislatura. Importa, por isso, que o PSD Algarve torne público o que entende impreterível para a região nos próximos 4 anos e meio e clarifique os combates que vai travar a favor da região.

O PS ganhou, o PSD perdeu. O PS prometeu como prioridade o novo Hospital Central do Algarve, tal como em 2015 e 2019. O PSD também o garantiu, o PS ganhou, o PSD perdeu.

O PSD Algarve não aceita que a promessa de médico de família para todos permaneça incumprida ou que o acesso à saúde seja vedado por tempos de espera para consultas ou cirurgias que ofendem esse direito.

O PS desistiu da redução das portagens em 50% que o PSD fez lei que não foi cumprida pelo Governo, mas o PSD não vai desistir.

Segundo Cristóvão Norte, Presidente do PSD Algarve, “o PSD não vai desistir da diversificação da economia, de um programa económico regional que enquadre grandes questões como a água, nem da requalificação da 125 ou das obras no Porto de Cruzeiros de Portimão ou da renovação da ferrovia, com uma lógica regional e enquadrada com outros modos de mobilidade, com ligação ao aeroporto de Faro e ligações do barlavento a Lisboa. O PSD quer uma região que aproveite bem os fundos ao dispor e que a região abra novos horizontes de desenvolvimento. Esperamos que haja avanços fundamentais nesses e noutros domínios.

O PSD está ao serviço do Algarve manifesta confiança e deseja aos seus militantes Luís Gomes, Rui Cristina e Ofélia Ramos votos de bom mandato, tal qual aos demais eleitos por este círculo eleitoral.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos