(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2021 - Reduzir o Desperdício

PS Lagos apresenta cabeças-de-lista já esta sexta-feira no Parque da Cidade

PS Lagos apresenta cabeças-de-lista já esta sexta-feira no Parque da Cidade

No próximo dia 13 de Agosto, sexta-feira, pelas 18:30 horas, irá decorrer no Parque da Cidade (em frente ao estacionamento do Anel Verde) a apresentação pública das listas do Partido Socialista (PS) aos vários órgãos do Poder Local, no âmbito das Eleições Autárquicas 2021 de 26 de Setembro. O evento contará com a presença de José Luís Carneiro, Secretário-Geral adjunto do PS, e de Luís Graça, Presidente da Federação Regional do partido no Algarve.

O Partido Socialista, que desde 2001 tem merecido a confiança dos lacobrigenses para a condução dos destinos autárquicos, apresenta-se nestas eleições para a Câmara Municipal com uma lista liderada por Hugo Pereira, presidente em exercício desde 2019, e para a Assembleia Municipal por Maria Joaquina Matos, ex-presidente da autarquia e actual deputada da nação.

No que respeita às quatro juntas de freguesia do concelho, não haverá qualquer mudança nos rostos que as actualmente lideram: Carlos Saúde (São Gonçalo), Carlos Fonseca (Odiáxere), João Reis (Luz) e Duarte Rio (Bensafrim e Barão de São João) são os escolhidos pela estrutura local do Partido Socialista, com vista a continuar os projectos políticos em curso.

Além dos cabeças-de-lista, serão ainda apresentados os três mandatários deste projecto autárquico: o médico Luís Afonso (Mandatário da Candidatura), o atleta Diogo Marreiros (Mandatário para a Juventude) e o ex-presidente da Junta de Freguesia da Luz, Manuel Borba (Mandatário Sénior).

O PS orgulha-se «de todo o trabalho desenvolvido ao longo de mais de vinte anos de gestão municipal do concelho», estando certo de que «a continuidade do projecto que apresenta a sufrágio da população é a melhor opção para continuar a trilhar o rumo do sucesso de Lagos e dos lacobrigenses».

  • PARTILHAR   

Outros Artigos