
Homem assaltado à saída da Caixa Geral de Depósitos, em Lagos
«Levaram-me cem euros», disse a vítima, ainda estupefacta, a uma senhora que passava no local, apurou o Correio de Lagos. E nem sequer conseguiu reagir perante o ladrão.
«Levaram-me cem euros», disse a vítima, ainda estupefacta, a uma senhora que passava no local, apurou o Correio de Lagos. E nem sequer conseguiu reagir perante o ladrão.
«Já apresentei queixa na PSP de Lagos», referiu a vítima, acrescentando que «a polícia disse-me que não pode fazer nada.»
Numa organização da Câmara Municipal, Vila do Bispo voltou a celebrar a festa do “Partir do Folar”, no Pinhal da Samouqueira.
No passado dia 9 de Abril, data evocativa da Batalha de La Lys da Primeira Guerra Mundial, foi assinalado o Dia do Combatente.
Foram esta manhã de segunda-feira, 10 de Abril, retomadas as buscas por um homem de 27 anos, de nacionalidade norte-americana, que se encontra desaparecido no mar desde a noite de sexta-feira, 7 de Abril, depois de alegadamente ter mergulhado de uma arriba entre a praia do Barranco e a praia da Ingrina, no concelho de Vila do Bispo.
Ontem, 9 de Abril, domingo de Páscoa, o Município de Vila do Bispo assinalou o Dia do Combatente em 2023, com uma cerimónia que relembrou e homenageou os militares do concelho que partiram ao serviço da Pátria.
As buscas por um homem de 27 anos, de nacionalidade norte-americana, que se encontra desaparecido no mar desde a noite de sexta-feira, 7 de Abril, depois de alegadamente ter mergulhado de uma arriba entre a praia do Barranco e a praia da Ingrina, no concelho de Vila do Bispo, foram interrompidas na tarde de hoje, sem que se tivesse encontrado a vítima.
Foram esta manhã, domingo de Páscoa, retomadas as buscas por um homem de 27 anos, de nacionalidade norte-americana, que se encontra desaparecido no mar desde a noite de sexta-feira, 7 de Abril, depois de alegadamente ter mergulhado de uma arriba entre a praia do Barranco e a praia da Ingrina, no concelho de Vila do Bispo.
Foram ontem à noite efectuadas buscas por um homem de 27 anos, de nacionalidade norte-americana, que se encontra desaparecido no mar depois de alegadamente ter mergulhado de uma arriba, entre a praia do Barranco e a praia da Ingrina, no concelho de Vila do Bispo.
Suspeito será o autor de dezenas de assaltos a estabelecimentos nesta cidade e saiu, recentemente, da cadeia por se ter excedido o prazo máximo de nove meses de prisão preventiva a que estava sujeito, encontrando-se, desde então, a aguardar o acórdão da sentença de um julgamento pela prática de vários furtos e roubos.