(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

"No Congresso do Partido o CDS-PP Algarve fez eleger três dos seus membros para os órgãos nacionais!!!"

"No Congresso do Partido o CDS-PP Algarve fez eleger três dos seus membros para os órgãos nacionais!!!"

No passado dia fim-de-semana, o CDS-PP Algarve, marcou presença em Guimarães no 29º Congresso do Partido, com 30 delegados.

Tal como já tinha sido previamente divulgado, o CDS-PP Algarve apelou à união e manifestou-se disponível para apoiar qualquer que fosse o novo líder eleito pelos congressistas.

Neste momento de viragem do CDS-PP, o Algarve não podia deixar de estar presente nesta reunião magna, que contou com cerca mais de 1300 Congressistas, onde Nuno Melo foi eleito Presidente do CDS-PP, com uma esmagadora maioria de 75% dos votos, o que demonstra a união do Partido e, que o CDS-PP está muito longe de estar “morto”.

Reconhecendo que, mais do que nunca, o partido precisa de unidade mas também de visibilidade, o CDS-PP Algarve contou neste Congresso com as intervenções de Fernando Gião (Senador do Partido) e de Telmo Martins.

O CDS-PP Algarve congratula-se pela eleição dos três algarvios para os órgãos nacionais do partido neste Congresso. Foram eleitos Adriano Guerra para a Comissão Política Nacional, João Caetano e Monica Ferreira para o Concelho Nacional do partido. Desta forma o Algarve vê reforçada a sua posição nos órgãos nacionais, prometendo uma presença activa e um crescimento sustentado da influencia da região no debate politico nacional.

Um dos momentos altos do Congresso (no seu encerramento) foi a ovação de pé à Embaixadora da Ucrânia em Portugal que esteve presente, tendo o CDS-PP mais uma vez repudiado a inconcebível atitude da Rússia nesta guerra.

Em linha com as directrizes nacionais do Partido, o CDS-PP Algarve está a preparar uma serie de actividades para envolver a população no debate de temas fulcrais para o desenvolvimento da região, prometendo ser uma oposição vigilante, forte e construtiva. Assumimos também a missão de iluminar o caminho das ideias e de procurar ser o farol para o desenvolvimento do Algarve. Brevemente serão anunciadas as actividades que os recém eleitos Órgãos Distritais irão propor para a promoção e dinamização da actividade política do partido na região.

Eleito o novo Presidente do Partido, o CDS-PP Algarve irá realizar muito em breve, a tomada de posse dos Órgãos Distritais recentemente eleitos, numa cerimónia que contará com a presença de Nuno Melo!!!

PELO ALGARVE, POR PORTUGAL

Legenda das Imagens:

1. Adriano Guerra e Congressistas;

2. Fernando Gião.

3. Telmo Martins;

  • PARTILHAR   

Outros Artigos