(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2024 - CM Lagos - Arte Doce

PSD: Luis Montenegro diz sim a nova barragem no Algarve

PSD: Luis Montenegro diz sim a nova barragem no Algarve

Luis Montenegro deslocou-se à Ribeira da Foupana, ocasião em que, na presença do presidente da Associação de Regantes do Sotavento Algarvio, José Macário Correia, assumiu o compromisso de avançar para a concretização da barragem da Foupana. 

O Presidente do PSD considerou que a questão do abastecimento de água, é uma questão crítica para o Algarve, nomeadamente para o abastecimento humano e para o desenvolvimento integral das atividades económicas, em particular no que se refere à agricultura.

Luis Montenegro, afirmou que: “ há obras de pequena e média dimensão, como a construção da Barragem da Foupana ou de açudes, que podem contribuir para minimizar os problemas que resultam dos anos de seca que o Algarve tem sofrido.

À margem da visita, Cristóvão Morte considerou que: “o Presidente do PSD, nos quatro dias que passou na região e nos quais visitou os dezasseis concelhos, deixou dois compromissos fulcrais e de maior importância para o futuro da Região: O avanço do Hospital Central e da barragem da Foupana. O PS esteve muito tempo no governo e não fez nem uma coisa nem outra. É preciso um outro rumo, uma outra energia, para atacar os problemas da região e do país.”

  • PARTILHAR   

Outros Artigos