(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2023 - CM Lagos - Marchas Populares

Docapesca convida voluntários a aderirem a ação de limpeza costeira em Lagos

Docapesca convida voluntários a aderirem a ação de limpeza costeira em Lagos

No próximo sábado, dia 15 de abril, a Docapesca vai realizar mais uma iniciativa de limpeza costeira no âmbito do seu projeto “A Pesca por um Mar Sem Lixo” no Porto de Pesca de Lagos e no contexto das celebrações do Dia Mundial da Terra.

Todos são bem-vindos a esta iniciativa que começa às 9h00 e se prolonga até às 13h00, à qual se seguirá um almoço convívio entre os participantes. O ponto de encontro é na Lota de Lagos e os interessados devem inscrever-se através do formulário online aqui.

Esta ação conta com a colaboração da Câmara Municipal de Lagos, do Centro Ciência Viva de Lagos, da Associação de Armadores da Pesca Artesanal do Barlavento Algarvio e da Barlapescas - Cooperativa dos Armadores de Pesca do Barlavento.

“A Pesca por um Mar Sem Lixo” é um projeto coordenado pela Docapesca com o objetivo reduzir o lixo marinho e promover a melhoria das condições ambientais da zona costeira portuguesa, e que conta com 56 entidades parceiras, 31 organizações de produtores, 858 embarcações e 3786 pescadores.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos