(Z1) 2022 - Água - Poupe Hoje Para Não Faltar No Verão
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

CDU recupera vereador na Câmara Municipal de Lagos

CDU recupera vereador na Câmara Municipal de Lagos

No âmbito das eleições para as autarquias locais do passado dia 26, em nota dirigida aos meios de comunicação, a Comissão Coordenadora de Lagos da Coligação Democrática Unitária (CDU) oficializa agora a informação de que foi recuperado o vereador na Câmara Municipal de Lagos, com a eleição de Alexandre Nunes, primeiro candidato na lista.

Foram também eleitos em Lagos os candidatos da CDU José Manuel Freire e Ana Paula Viana para a Assembleia Municipal, Luís Fagundes para a Assembleia de Freguesia de S. Gonçalo de Lagos, Manuel Catarino para a Assembleia de Freguesia de Odiáxere e Maria José Cintra para a Assembleia de Freguesia da Luz, ficando apenas a 2 votos de eleger Maria Antónia Candeias para a Assembleia de Freguesia de União das Freguesias de Bensafrim e Barão S. João.

A CDU, que concorreu a todos os órgãos autárquicos do concelho de Lagos, considera ter atingido os seus principais objectivos – nomeadamente a recuperação do vereador na Câmara Municipal –, o que vai permitir à coligação «prosseguir e reforçar o trabalho em prol do progresso e desenvolvimento do concelho e melhoria da qualidade de vida da população».

  • PARTILHAR   

Outros Artigos