(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

CDU entregou ontem no Tribunal de Faro a lista da CDU às próximas eleições legislativas

CDU entregou ontem no Tribunal de Faro a lista da CDU às próximas eleições legislativas

Uma delegação dirigida por Rosa Palma, mandatária regional da CDU, e que integrou diversos candidatos incluindo a primeira candidata Catarina Marques, dirigiu-se ontem ao Tribunal Judicial da Comarca de Faro para formalizar a entrega da lista de candidatos da CDU às eleições para a Assembleia da República de 30 de Janeiro de 2022.

Sublinhe-se que a lista apresentada conta com 50% de mulheres, envolve candidatos com intervenção nos concelhos de Vila Real de Santo António, Olhão, Faro, São Brás de Alportel, Loulé, Albufeira, Silves, Lagoa, Portimão, Lagos e Vila do Bispo.

Uma lista que reflecte a realidade regional, designadamente os sectores da hotelaria, das pescas, da educação, da saúde, da administração pública, do ensino superior, dos pequenos e médios empresários, do movimento sindical, do movimento associativo e popular, da cultura e de outras expressões existentes na região. Uma lista de homens, mulheres e jovens empenhados na luta por uma vida melhor e que intervirá no sentido de se garantir a eleição de um deputado da CDU pelo Algarve e de afirmar uma política alternativa para a região e para o País.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos