(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Autárquicas 2021: Luís Fagundes é o primeiro candidato da CDU à Assembleia de Freguesia de São Gonçalo de Lagos

Autárquicas 2021: Luís Fagundes é o primeiro candidato da CDU à Assembleia de Freguesia de São Gonçalo de Lagos

Depois da apresentação de Alexandre Nunes e José Manuel Freire como primeiros candidatos da Coligação Democrática Unitária (CDU) à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Lagos, no âmbito das próximas Eleições Autárquicas é agora divulgado Luis Fagundes como primeiro candidato à Assembleia de Freguesia de São Gonçalo de Lagos.

Luís Renato Seixas Terra Fagundes, 48 anos , nasceu em Lisboa e é empresário livreiro na livraria "Ria Formosa", na Avenida dos Descobrimentos em Lagos.

Em 1978 ingressou no movimento infantil “Pioneiros de Portugal” e, dez anos mais tarde, entrou para a Juventude Comunista Portuguesa (JCP). Foi também membro da Associação de Estudantes da Escola Secundária no 2 do Lumiar. Hoje, é casado, pai de uma filha e tem dois cães.

Em 1992, trabalhou na Construção Civil como servente de carpinteiro na empresa REDEL. Em 1993 entra para o mundo dos livros, desempenhando várias funções na "Edições 70" e tendo trabalhado em várias livrarias do grupo ESCOLAR EDITORA. Após um interregno de pouco mais de um ano em que trabalhou no Aeroporto de Lisboa como Operador de Rampa, voltou aos livros como representante de várias editoras no Alentejo e no Algarve, tendo-se estabelecido na Igrejinha (concelho de Arraiolos) em1998.

No ano de 2001 funda a empresa LIVROS DA RIA FORMOSA e, em 2006, abre a livraria em Lagos – onde passa a residir.

Obteve formação em Animação de Crianças, ministrada pelo Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas e formação em Marketing, ministrada pela ACRAL – Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve.

Actualmente, é membro da Assembleia de Freguesia de São Gonçalo de Lagos, faz parte da Direcção da Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas, e é membro da Comissão Concelhia de Lagos do Partido Comunista PortuguÊs (PCP) e da Direcção da Organização Regional do Algarve do PCP.

Com trabalho e competência, a CDU compromete-se a reforçar a intervenção em defesa dos interesses das populações, nas freguesias e no concelho e valorizar o Poder Local.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos