(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2021 - Reduzir o Desperdício

Autárquicas 2021: CDU apresenta Maria Antónia Candeias como primeira candidata à Assembleia de Freguesia de Bensafrim e Barão de S. João

Autárquicas 2021: CDU apresenta Maria Antónia Candeias como primeira candidata à Assembleia de Freguesia de Bensafrim e Barão de S. João

Após divulgação pública dos primeiros candidatos Coligação Democrática Unitária (CDU) aos órgãos municipais do concelho de Lagos nas próximas eleições para as autarquias locais e assembleias de freguesia da Luz, Odiáxere e S. Gonçalo, Maria Antónia Candeias foi ontem anunciada como primeira candidata à Assembleia de Freguesia de Bensafrim e Barão de S. João.

Maria Antónia da Conceição Marreiros Candeias nasceu em Monchique, em 1945, e reside em Lagos desde 1960. Tem o Curso Geral de Administração e Comércio da Escola Gil Eanes em Lagos.

Foi eleita na Assembleia Municipal de Lagos nos mandatos de 1983 a 1986 e de 1986 a 1989, assim como na Assembleia de Freguesia de S.Sebastião, em Lagos, no mandato de 1998 a 2001. Foi igualmente eleita na Assembleia de Freguesia da Luz no mandato de 2013 a 2017.

É membro do Conselho Nacional do Movimento Democrático de Mulheres MDM desde 1982 e faz parte do Conselho Municipal Sénior de Lagos. É também membro da Comissão Concelhia de Lagos do PCP.

Com a apresentação desta candidatura, fica então completa a candidatura CDU a todos os órgãos autárquicos do concelho de Lagos – um «importante» passo rumo ao objectivo de aumentar o número de votos e o número de eleitos, nomeadamente «com a recuperação do vereador na Câmara Municipal, ao serviço das populações».

  • PARTILHAR   

Outros Artigos