(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2021 - Reduzir o Desperdício

Dinâmica na Associação Terras do Infante

Dinâmica na Associação Terras do Infante

Reconhecido o sucesso do I Congresso mergulhado no Mar, que decorreu no dia 23 de Março, merecendo a presença da Ministra Ana Paula Vitorino e do Secretário de Estado das Pescas, José Apolinário entre distintos oradores e convidados, eis que nova iniciativa traz à ribalta a dinâmica e ambição da Associação de Municípios Terras do Infante.

Na verdade, o dia 4 de Abril assinalou a visita do Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas aos três Municípios do Triângulo Vicentino para atestar e validar o meritório trabalho desenvolvido pelos autarcas, mas sobretudo pelos sapadores florestais homenageados.

Aliás, o governante afirma mesmo que a estratégia seguida pelos Municípios das Terras do Infante é um exemplo para todo o país, sendo uma referência no que concerne à intermunicipalidade .

São duas reportagens de grande relevância, que o jornal Correio de Lagos prepara com o devido destaque para o Boletim informativo Terras do Infante a publicar na edição em papel de Junho de 2019.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos