(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2024 - CM Lagos - Arte Doce

Ana Passos recandidata-se a Presidente da Estrutura das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos do Algarve (MS-ID Algarve)

Ana Passos recandidata-se a Presidente da Estrutura das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos do Algarve (MS-ID Algarve)

Por motivos de acerto de calendário eleitoral, aproxima-se mais um momento de intensa ação política no Partido Socialista do Algarve com eleições para os órgãos federativos, a decorrer na primeira semana de fevereiro de 2024, o que consubstancia uma interrupção do atual mandato dos mesmos órgãos. 

A Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos do Algarve (MS-ID Algarve) também se submeterá a novo ato eleitoral.

Assim, depois de ponderada reflexão, no seio da atual equipa das MS-ID Algarve, considerando a interrupção do atual mandato, e com bastante trabalho político já realizado, em apenas 10 meses, na nossa região, Ana Passos assegura a recandidatura a Presidente da estrutura das Mulheres Socialistas do Algarve porque “Importa dar continuidade e desenvolver o Programa que havia sido eleito, para um mandato de 2 anos, e que ficará interrompido.” Acrescenta, que o faz “Com a convicção de que muito foi feito nestes últimos 10 meses e de que muito está ainda por fazer. O desafio será exigente. A tarefa não será fácil. No entanto, acredito que, pelo PS e pelo Algarve, valerá a pena. Afirmaremos os valores da defesa intransigente de um Estado Social sustentável e de uma região com qualidade de vida em todas as suas dimensões.”

Tendo como preocupação principal prestar um serviço à comunidade, com inteira liberdade, seguindo no caminho da defesa dos interesses da região e das suas gentes, é o desafio que espera a equipa das MS-ID Algarve e para o qual há que encontrar respostas adequadas, que contemplem toda a sociedade.

Ana Passos avança ainda que, “Esta recandidatura será transversal, de união e aberta a todas as mulheres, sem exceção, independentemente das suas opções e convicções pessoais. Os valores da liberdade, da igualdade e da solidariedade, como sempre, nortearão a minha ação porque só assim será possível contribuir para a construção de uma sociedade melhor para todas e todos.”

Pelas mulheres, pelo Algarve e pelo PS!

Ana Passos (militante nº 63512)

  • PARTILHAR   

Outros Artigos