(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

AML: Roller Lagos Clube de Patinagem - Terras do Infante Inline Speed Skating Lagos European Cup 2022

AML: Roller Lagos Clube de Patinagem - Terras do Infante Inline Speed Skating Lagos European Cup 2022

A Assembleia Municipal de Lagos na 1.ª Reunião da sua Sessão Ordinária de Abril/2022, realizada no dia 26 de Abril, aprovou um Voto de Congratulação ao Roller de Lagos Clube de Patinagem.

“Foi fundado a 15 de Setembro de 1997. Tem tido uma história de sucessos desportivos, que têm prestigiado o desporto lacobrigense e levado longe o nome de Lagos. É com grande satisfação que se verificou que o Roller Lagos Clube de Patinagem, associação desportiva das mais prestigiadas do concelho de Lagos, retomou com o vigor a que habituou a comunidade lacobrigense, as suas actividades desportivas.

Após cerca de dois anos de condicionamentos justificados pela pandemia da doença Covid19, que abalaram a vida económica e social, é com orgulho que se nota a retoma da actividade com grande dinamismo e motivação.

Saúda-se a presença de atletas do Roller Lagos, já nos meses de Março e de Abril do corrente ano, nas várias competições, de que se destacam: Terras do Infante Inline Speed Skating Lagos European Cup 2022, Selecção da Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve, 44.º Inter-Regiões em Bragança, 1.ª Etapa das Taças da Europa de Patinagem de Velocidade, 1.ª Jornada do Campeonato Nacional de Clubes de Patinagem de Velocidade, Mini Hóquei, Circuito Nacional de Mini Short Track, Campeonato Nacional de Indoor de Patinagem de Velocidade na categoria de Cadetes e Juvenis.
Saúda-se, especialmente, o sucesso da prova internacional “17th Terras do Infante Inline Speed Skating Lagos European Cup 2022”, que decorreu em Lagos, de 8 a 10 de Abril de 2022, e que trouxe atletas de Portugal, Alemanha, Áustria,Austrália, Bélgica, Colômbia, Espanha, França, República Checa, Hungria, Países Baixos. Esta prova de referência internacional movimentou mais cerca de 600 intervenientes, dos quais, mais de 350 atletas, com grande assistência de público e que foi transmitida para todo o mundo através de órgãos de comunicação social e redes sociais.
Os atletas, intervenientes da organização do certame, patrocinadores, apoiantes, todos estão de parabéns e têm o agradecimento público dos representantes políticos do município de Lagos, representados nesta Assembleia Municipal de Lagos, em nome da população lacobrigense, pela divulgação internacional e dinamismo gerado do nosso município.

Remeta-se a: Roller Lagos Clube de Patinagem e Órgãos de Comunicação Social.”

  • PARTILHAR   

Outros Artigos