Aljezur: Executivo do Renascer volta atrás na proposta de Atribuição de Licenças de Surf e dá Razão aos vereadores eleitos pelo Partido Socialista

De acordo com nota de imprensa dos vereadores do PS na Câmara Municipal de Aljezur, “Executivo do Renascer volta atrás na proposta de Atribuição de Licenças de Surf e dá razão aos Vereadores eleitos pelo Partido Socialista”.
Na missiva, os vereadores do PS José Gonçalves e José Reis Amarelinho avançam que “Soubemos hoje, que em conclusão de reunião havida com as várias Escolas de Surf, que a Câmara Municipal de Aljezur, irá voltar atrás na sua decisão em relação ao procedimento de atribuição de licenças de escolas de Surf no concelho de Aljezur, preparando-se para propor a revogação do procedimento aprovado pela maioria Renascer.
Será assim aplicado o modelo que vigorava no passado!
Tínhamos RAZÃO mas não nos quiseram ouvir!
Tratava-se de um modelo insustentável, revelador de desconhecimento profundo da matéria e por isso impraticável.
Fica a humildade, a ser verdade, de corrigirem um erro crasso!
Recordam-se da promessa do Renascer?
Liderança - Planeamento - Decisão - Ação!
Começa a dar frutos!”
O jornal Correio de Lagos continua a acompanhar e actualizar esta notícia.



