Conscientes de que actualmente muitos portugueses estão ligados às redes sociais, a Águas do Tejo Atlântico e a Control desenvolveram uma campanha de sensibilização para alertar para a importância de usar preservativo, mas não o colocar na sanita. A campanha vai ser lançada no Facebook e Instagram no mês de Setembro.
A Águas do Tejo Atlântico, enquanto empresa que trata e valoriza as águas residuais, tem-se empenhado na divulgação dos materiais que não devem ser colocados na sanita, para prevenção de entupimentos nas canalizações de esgotos e as dificuldades que causam no processo de tratamento nas Fábricas de Água.
De forma irreverente e original, as publicações assentam em mensagens que chamam a atenção para não serem colocados preservativos na sanita. ”Tens a certeza que sabes onde meter”, ”Não queremos saber o que fizeste na noite passada”, ou “Não deites tudo por água abaixo”, são alguns dos alertas publicados nas redes sociais.
Para além de preservativos, a empresa do Grupo Águas de Portugal tem apelado à população, em diversas acções de educação ambiental, para não serem colocados na sanita resíduos, como por exemplo cabelos, cotonetes, pensos e tampões, beatas, toalhetes, medicamentos, óleos alimentares e restos de comida.
Com esta campanha, a Águas do Tejo Atlântico e a Control têm como objectivo incentivar a população para a adopção de hábitos mais sustentáveis e preservar o meio ambiente.
Sobre a CONTROL:
Na CONTROL não somos só peritos, somos especialistas. Está na nossa história e no nosso ADN.
- Nós não "facilitamos" apenas o prazer, é nossa missão otimizá-lo.
- Oferecemos produtos que permitem que as pessoas sintam e façam sentir, fazendo com que o prazer seja mútuo quando se partilha.
- Os nossos produtos maximizam as sensações durante a relação sexual. Sentir significa sentir de forma física e também de forma emocional.
- Os nossos valores são aqueles que as pessoas vivem em conjunto: desejo, felicidade, alegria, ternura, cumplicidade e sensualidade.
- Somos experiência, modernidade, cumplicidade e sensibilidade.
- Somos transparentes, de confiança e cosmopolitas.
Control Feel Make Feel