(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Aberto concurso para Tripulantes de Embarcações Salva-vidas

Aberto concurso para Tripulantes de Embarcações Salva-vidas

Está aberto concurso para preenchimento de 20 postos de trabalho para a carreira especial de Tripulantes de Embarcações Salva-vidas do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN).

A abertura deste concurso pretende reforçar a guarnição das Estações Salva-vidas do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) ao longo do país, dando resposta às necessidades do salvamento marítimo a nível nacional, nomeadamente nas Estações Salva-vidas de Ericeira, Ferragudo, Figueira da Foz, Funchal, Leixões, Nazaré, Peniche, Ponta Delgada, Praia da Vitória/Angra do Heroísmo, Quarteira e Sagres.

A função de Tripulante de Embarcações Salva-vidas implica, entre outras funções, operar as embarcações salva-vidas e efectuar o transporte de vítimas, prestar socorro a vítimas de acidentes marítimos, aplicando as técnicas de salvamento e de suporte básico de vida, adaptado ao meio aquático.

Os interessados poderão consultar toda a informação relativa à abertura do concurso no site da Autoridade Marítima Nacional em https://www.amn.pt/ISN/Paginas/ConcursosISN.aspx. As candidaturas devem ser entregues em suporte de papel, através do preenchimento do modelo de formulário próprio.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos