(Z1) 2025 - Intermarché

A CDU, Coligação Democrática Unitária, divulga a sua 1ª candidata à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António

A CDU, Coligação Democrática Unitária, divulga a sua 1ª candidata à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António

Lígia Martins, 50 anos, professora, encabeça a lista da CDU à CM de VRSA.

Com esta divulgação, a CDU avança de forma determinada e confiante para a batalha eleitoral autárquica de 2025. Uma batalha na qual o projecto da CDU - “Trabalho, Honestidade e Competência” - tem sido uma referência. Agora, ainda mais, se salienta como a força política capaz de assegurar uma gestão do poder local correspondente aos interesses dos vila-realenses e do concelho de VRSA.

Para isso a CDU apresentará candidatos que serão porta-vozes e intervenientes dessa força e projecto alternativo para VRSA, começando com Lígia Martins, um rosto de confiança e disponibilidade.

A CDU avança de modo a colmatar a evidente falta da nossa intervenção na Câmara Municipal. Uma falta espelhada na realidade do nosso conselho.

Vila Real de Santo António precisa da CDU, precisa de uma alternativa, precisa de um outro projecto e gestão, precisa de mudar para melhor.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos