(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Arte Doce

Miss e Mister Gil&Dantas 2019 revela juventude de eleição

Miss e Mister Gil&Dantas 2019 revela juventude de eleição

No passado dia 10 de Abril realizou-se, no recinto desportivo da escola secundária Gil Eanes, talvez o evento mais esperado do ano entre ambas as escolas secundárias Gil Eanes e Júlio Dantas. 

 A iniciativa, intitulada “Miss e Mister Gil&Dantas” consiste num concurso que engloba a beleza, o talento, a criatividade, o carisma e demais qualidades pessoais dos concorrentes, que se enfrentam amigavelmente e sempre de forma divertida para alcançar o título de Miss/Mister do ano. Desta vez, teve como tema de eleição a Selva. Nesta edição 2019 participaram 7 pares – Daniela Gonçalves e Diogo Martins, Jéssica Silva e Tatiana Barreto, Mélanie Vicente e Tiago Vicente, Anastácia Moreira e Leon Schneider, Mariana Rodrigues e Bruno Freitas, Carolina Carmo e Diogo Sousa, Beatriz Cardoso e Tomás Barata, que demonstraram os seus talentos e aptidões num total de 6 provas: temática (selva), casual, desporto, praia, livre, e formal. Ao longo das suas exibições os concorrentes foram avaliados por 4 jurados, a professora Rute Domingos por parte do agrupamento Gil Eanes, o director da ES Júlio Dantas José Lopes, a Chefe dos Escuteiros de Lagos Paula Marreiros, e a vereadora da Câmara Municipal de Lagos, Sara Coelho.

O evento teve início às 20h45, contando com uma participação de mais de 500 espectadores, membros da organização, equipa “Olha a Bolinha”, entre outros, como também vários convidados especiais. Este ano o Miss&Mister contou com a participação do artista “rapper” Deezy, dos Next Combo, Pemba Dance e Bernardo Carvalhal “Michie”. Já as filmagens e registo do evento esteve a cargo de JMMB (Jake Miguel), que já produziu, em anos anteriores, curtasMiss e Mister Gil&Dantas 2019 revela juventude de eleição -metragens para este evento.

Após várias horas de animação, os membros do júri compilaram os resultados para tomar a decisão final. Feitas as contas e pontuados os pares, os concorrentes foram chamados ao palco, onde os aguardavam Margarida Sousa e Sebastião Maria, presidentes das associações Gil Eanes e Júlio Dantas, respetivamente. Foram eleitos como os grandes vencedores da noite, Mélanie e Tiago Vicente, uma dupla de dois irmãos. A gala deu-se assim por terminada, mas houve continuidade das festividades com uma festa organizada pelas associações no centro da cidade, onde os jovens, os pais, os avós puderam estar presentes no que foi uma celebração colectiva do fim do maior evento da juventude de Lagos de 2019. As associações agradecem encarecidamente o apoio fundamental da Câmara Municipal, dos Escuteiros, da Barbot, e claro das escolas por terem contribuído para a realização deste tão grande e maravilhoso espectáculo, que se torna já uma tradição lacobrigense e uma grande atracção para indivíduos de todas as idades. 

  • PARTILHAR   

Outros Artigos