(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

IPDJ comemora o 31º aniversário do Centro de Juventude

IPDJ comemora o 31º aniversário do Centro de Juventude

A Direcção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), vai celebrar, no dia 25 de Maio, os 31 anos da abertura do seu Centro de Juventude no Algarve, com uma programação, criada por jovens e para jovens, que envolverá as diferentes expressões artísticas e culturais.

Neste ano em que se celebra o Ano Europeu da Juventude, contaremos, no dia 25 de Maio, a partir das 17h, na Direcção Regional do Algarve do IPDJ, com uma programação feita pelos jovens e para os jovens, desenvolvida em parceria com o movimento associativo.

Animashow - Associação Cultural e Recreativa, de Vila Real de Santo António, dará as boas-vindas aos convidados através da dança.

No auditório, far-se-ão as honras da casa, seguido da exibição do documentário “30 anos, tantas histórias por contar”, que retrata os primeiros 30 anos de vida do Centro de Juventude de Faro. Maria Lourenço, acompanhada à guitarra por Diogo Inácio, darão continuidade à tarde com um momento musical.

Já na Galeria de exposições, será inaugurada a Exposição “É1Conceito”, de seis jovens artistas: Aurora Matias, Carlos S. Ferreira, David Pintassilgo, Helena Amorim, Matilde Albuquerque e Tiago Costa Silveira, com curadoria de Rúben Gonçalves e Luís Marques.

A esplanada do IPDJ receberá o Ossónoba Coro Juvenil, que fará uma actuação, antes de se cantarem os parabéns aos 31 anos do Centro de Juventude de Faro da Direcção Regional do Algarve do IPDJ.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos