(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Vasco Chaveca vence a 2.ª etapa do Campeonato Nacional de Fórmula Windsurf em Lagos

Vasco Chaveca vence a 2.ª etapa do Campeonato Nacional de Fórmula Windsurf em Lagos

Decorreu em Lagos, de 9 a 13 de Junho, a segunda etapa do Campeonato Nacional de Fórmula Windsurf, das cinco que o compõem. Vasco Chaveca venceu.

Esta prova foi também pontuável para o "Lagos International Meeting", evento que, mesmo em tempo de pandemia, contou com uma forte participação de competidores que passaram por esta pitoresca cidade do barlavento algarvio.

Vasco Chaveca foi quem mais vezes subiu ao pódio no passado domingo, ao sagrar-se vencedor desta que foi a segunda etapa do Campeonato Nacional de Fórmula Windsurf 2021, bem como Campeão Ibérico 2021 e, consequentemente, vencedor do "Lagos International Meeting 2021".

O pódio foi ocupado na segunda posição por José Ribeiro e por Luís Fonseca na terceira posição. Por sua vez, no Campeonato Ibérico 2021, os lugares restantes do pódio foram ocupados pelo espanhol Roberto Ortiz e José Ribeiro que ocuparam, respectivamente, o segundo e terceiro lugares.

O "Lagos International Meeting" premiou os cinco primeiros classificados que foram, por ordem decrescente, Vasco Chaveca, o espanhol Roberto Ortiz, o italiano Andrea Volpini, José Ribeiro e Luis Fonseca. De referir ainda a excelente prestação de Mónica Vicente-Arche, que conquistou o troféu feminino.

Confira aqui a lista de resultados.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos