(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Rui Capela rescinde as suas funções como treinador principal na equipa sénior do C.F. Esperança de Lagos

Rui Capela rescinde as suas funções como treinador principal na equipa sénior do C.F. Esperança de Lagos

O Clube de Futebol Esperança de Lagos (CFEL) comunica que Rui Capela, antigo jogador e actual treinador principal da equipa sénior, rescindiu esta segunda-feira, 22 de Novembro de 2022, os vínculos profissionais.

Apesar da tentativa de demovê-lo da sua decisão por parte da direcção do clube, o mesmo decidiu, respeitosamente, cessar as suas funções amigavelmente. O CF Esperança de Lagos faz questão de agradecer ao treinador por todo o trabalho, dedicação e empenho em todos os treinos e jogos da presente época e deseja o maior sucesso profissional e pessoal.

Por seu turno, Rui Capela refere na sua página pessoal que deixa o CF Esperança de Lagos por motivos pessoais e familiares, acrescentando que na semana que findou, tinha falado com o presidente da direcção dando conta da sua decisão, informando ainda que «a minha continuidade no clube nunca foi colocada em causa por se tratar de um trabalho a dois anos. Saí a bem, realçando que o director desportivo e o presidente tentaram demover-me da minha decisão

O treinador demissionário aproveitou a ocasião para «agradecer aos jogadores o empenho e dedicação em cada treino e em cada jogo realizado, agradecer a todo o staff, equipa técnica que me acompanhou, têm potencial e estiveram sempre presentes, foram inexcedíveis no trabalho, ao clube por ter-me dado a oportunidade de voltar a trabalhar em Portugal. Foi uma experiência muito rica em todos os sentidos. Infelizmente vou fazer uma pausa na carreira

Recorde-se que o CFEL ocupa o 11º lugar da tabela classificativa, quando estão decorridas oito jornadas do Campeonato de Portugal, Série D. somando 7 pontos, 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas, com 9 golos marcados e 14 sofridos.

Na próxima ronda, o emblema lacobrigense desloca-se ao reduto do histórico Atlético CP, desconhecendo-se, por enquanto, quem será o novo técnico da equipa sénior do CFEL.

(Notícia em actualização)

  • PARTILHAR   

Outros Artigos