Yeonwoo Ku vence Carolyn Ansari em final alucinante
Bancadas cheias, emoção até ao último momento e bom ténis, ingredientes perfeitos para a final deste ITF W35 Lagos International Ladies Open.
Bancadas cheias, emoção até ao último momento e bom ténis, ingredientes perfeitos para a final deste ITF W35 Lagos International Ladies Open.
A dupla Vittoria Paganetti e a francesa Alice Tubello sagrou-se campeã após um animado duelo entre a francesa Yasmine Mansouri e a sérvia Elena Milovanovic. Na primeira vez que jogaram juntas, Paganetti e Tubello aproveitaram da melhor maneira esta aliança franco italiana, demonstrando muita harmonia, particularmente nos momentos decisivos. De destacar o muito público que encheu as bancadas do clube e apoiou incessantemente as quatro tenistas. Primeiro set equilibrado, para Tubello e Paganetti, com um renhido 7-5, depois, reação natural das mais experientes Milovanovic e Mansouri, que igualaram tudo graças a um 6-4, e. No “super”, foram novamente a italiana e a francesa a saírem vitoriosas, com um 10-4 a seu favor.
Já são conhecidas as semifinalistas de singulares deste ITF W35 Lagos Internacional Open
Com mais dinâmica e novas zonas de salto, a Monte Gordo Sand Race 2025 traz ao Algarve um fim de semana de velocidade, espetáculo e emoção para motos e quads, com entrada gratuita, no magnífico cenário da Baía de Monte Gordo
A Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESP) e o Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) promovem uma nova ação de formação de salvamento 2.0, agora em Sagres. A iniciativa pretende ainda revolucionar o resgate ao instalar desfibrilhadores em várias escolas de surf.
Começam a definir-se as tenistas favoritas neste ITF W35 Lagos Internacional Open. Uma das grandes surpresas é a chinesa Tian Jialin. Com apenas 19 anos, Jialin surpreendeu a franco-tunisina Yasmin Mansouri, segunda cabeça-de-série, derrotando-a por 6-0 e 7-6 (5), num duelo em que mostrou alguns argumentos interessantes para o futuro.
Num dia menos positivo para as aspirações lusas, apenas Ana Filipa Santos logrou a qualificação para os oitavos de final deste ITF W35 Lagos Internacional Open, beneficiando do abandono por lesão da russa Kyra Pavlova, quando liderava o primeiro set por 5-2. Pelo caminho ficaram Inês Murta, Angelina Voloshchuk e Sara Lança.
Desporto, lazer e turismo unem-se no coração do Algarve, de 24 a 26 de outubro, prometendo trazer muita animação e momentos memoráveis para todos
Com uma exibição bem conseguida sob o olhar atento da família mais próxima, Inês Murta, tenista portuguesa natural de Vila Real de Santo António, conseguiu, hoje, o apuramento para o quadro principal do ITF W35 Lagos Internacional Open, ao defrontar e vencer a neerlandesa Charlotte Van Zonneveld, em apenas duas partidas, pelos parciais de 6-2 e 6-4.
48 km sem limite de tempo, onde cada mulher avança ao seu ritmo