(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Município distingiu atletas de Lagos

Município distingiu atletas de Lagos

A Câmara Municipal de Lagos dedicou votos de congratulação e louvor a figuras marcantes de panorama desportivo local, regional e nacional.

José Joaquim, conhecido no meio como “Jota”, foi distinguido pela longa carreira ao serviço do desporto lacobrigense. Destacando-se como atleta, treinador e dirigente, sobretudo na modalidade de Atletismo, é considerado um caso singular no movimento associativo local, tendo incutido, com o seu exemplo, em várias gerações de jovens, o gosto pela prática desportiva, ajudando a formar campeões.

Os títulos individuais alcançados na presente época desportiva por Henrique Gavina, Luís Gavina, Marco Silva e Rodrigo Dias, nas modalidades de Atletismo (nas disciplinas de peso, disco, martelo) e de Triatlo, motivaram a aprovação do segundo voto de congratulação e louvor desta reunião.

O terceiro voto foi dedicado ao atleta lacobrigense Pedro Braz Correia pelos títulos individuais alcançados, igualmente na época desportiva 2021/2022, na modalidade de Atletismo, nas disciplinas de velocidade e meio fundo.

Legenda da Imagem Principal:

1. Henrique Gavina, Luís Gavina, Marco Silva, Rodrigo Dias, José Joaquim, Pedro Braz Correia.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos