(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

José Maria Marreiros e Bernardo Pinheiro formam a dupla mais jovem do Campeonato de Portugal de Velocidade

José Maria Marreiros e Bernardo Pinheiro formam a dupla mais jovem do Campeonato de Portugal de Velocidade

José Maria Marreiro, de 19 anos, e Bernardo Pinheiro, 17 anos, ambos com experiência no karting, vão partilhar um Porsche Cayman GT4 da equipa Parkalgar Racing Team. José Maria Marreiros já participou em provas de automóveis, enquanto que Bernardo Pinheiro cumpre a sua estreia absoluta.

O Campeonato de Portugal de Velocidade by Sport TV tem atraído campeões nacionais e internacionais, carros diferentes nas três categorias – GT Cup, GT Light e Touring Cup – e patrocinadores como a Sport TV, Pirelli e a Porsche Ibérica.

Tem assim, servido de rampa de afirmação para jovens pilotos, entre eles destacam-se José Maria Marreiros, filho de um dos concorrentes do campeonato, Pedro Marreiros, e Bernardo Pinheiro, filho de Paulo Pinheiro, companheiro de equipa de Pedro Marreiros.

José Maria Marreiros estreou-se na competição automóvel ao participar em provas no troféu Kia Picanto e Caterham e Bernando Pinheiro participou já em eventos internacionais disputados no Kartódromo Internacional do Algarve (KIA).

O Campeonato de Portugal de Velocidade by Sport TV vai ter a sua jornada inaugural no Autódromo Internacional do Algarve entre os dias 30 de Abril e 2 de Maio funcionando como prova de apoio ao Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos