(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Ginástica Clube de Lagos termina Época Desportiva 2020 com dois pódios nacionais

Ginástica Clube de Lagos termina Época Desportiva 2020 com dois pódios nacionais

A Federação de Ginástica de Portugal, organizou o 1.º Open Virtual de Duplo Minitrampolim e Tumbling de Base e 1.ª Divisão, no dia 5 de Dezembro de 2020, em detrimento dos Campeonatos Nacionais presenciais, que foram cancelados devido à COVID-19. O Ginástica Clube de Lagos subiu ao pódio e conquistou dois honrosos galardões, graças aos jovens João Santos e Ariana Lopes.

Neste Open, competiram os escalões de Iniciados femininos Base e 1.º Divisão e Seniores masculinos Base.

João Santos ganhou no escalão de Seniores masculinos e Ariana Lopes obteve o 3.º lugar no escalão de Iniciados femininos, 1.ª Divisão. Refira-se que estes ginastas ganharam as competições de Duplo Minitrampolim no Algarve, na presente época desportiva. Além destes ginastas, também competiram Ariana Silva - 5.º lugar, Sofia Riel - 6.º lugar, Summer Martins - 12.º lugar, Camila Santos - 16.º lugar e Nicole Pereira - 28.º lugar.

Por conseguinte, o Ginástica Clube de Lagos (GCL) soma mais dois pódios nacionais aos 50 que tinha obtido anteriormente, nas Competições Distritais. No âmbito distrital, em termos Individuais, o clube subiu ao pódio 44 vezes, ficando 18 delas em primeiro lugar, 13 em segundo e 13 em terceiro. Por Equipas, participou 6 vezes, sendo que 3 delas resultaram precisamente na conquista do primeiro lugar, tendo ficado o GCL em segundo das restantes 3 vezes.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos