(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Estrela do MMA Conor McGregor prepara-se para o próximo combate em terras lacobrigenses

Estrela do MMA Conor McGregor prepara-se para o próximo combate em terras lacobrigenses

O notável lutador irlandês de Artes Marciais Mistas (MMA) Conor McGregor escolheu Lagos para se preparar para o seu próximo combate da Ultimate Fighting Championship (UFC), com lugar no próximo dia 23 de Janeiro de 2021, contra Dustin Poirier.

Por Marta Ferreira.

Conor Mcgregor partilhou, recentemente, via redes sociais, várias fotografias ilustrativas de um treino matinal, em dia nublado, na famosa escadaria da Praia do Camilo, em Lagos. As imagens em questão propagaram-se rapidamente pela Internet, dando origem a centenas de (re)partilhas, não só pela beleza da paisagem, mas também pelo facto de McGregor estar de volta ao nosso "cantinho" lusitano.

O atleta, que já estivera de visita a Portugal em Abril de 2016, encontra-se agora hospedado junto do Cascade Wellness Resort, numa das belíssimas vivendas "Lux Mare", de estilo Nórdico, desenhadas pelo arquitecto local Mário Martins. A acompanhá-lo nesta fase de treinos, estão a esposa e os dois filhos do casal, figuras assíduas das suas publicações online de Facebook e Instagram.

Conor McGregor – "The Notorious", como é apelidado – é um dos maiores nomes do MMA mundial e um dos mais bem pagos lutadores da história. Conhecido pelo seu carácter extravagante, entre outros feitos, o nome McGregor tem suscitado alguma polémica nos últimos anos, mesmo fora da arena de combate.

A lista é longa: desde comportamentos violentos – como insultos racistas a adversários, arremesso de objectos a figuras públicas e incentivo ao uso de armas na Internet – ao famoso episódio de ataque ao autocarro do rival Khabib Nurmagomedov (que acabou por ferir dois lutadores), Conor McGregor parece estar quase sempre no centro de alguma contenda, tendo, inclusive, sido aclamado pelo site de notícias EssentiallySports como "O Rei da Controvérsia".

No passado mês de Setembro, Conor McGregor foi detido sob suspeita de tentativa de agressão sexual e exibição sexual, na ilha de Córsega. Contudo, foi libertado apenas dois dias depois, pelo que nunca chegou a ser acusado formalmente pelas autoridades da região. Além disso, em Junho do presente ano, o lutador de MMA anunciara, pela terceira vez em quatro anos, o fim da carreira profissional. Ao que parece, a ideia não persistiu, para felicidade dos seus milhares de apoiantes.

Confira abaixo as fotografias partilhadas na página oficial de Facebook de McGregor.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos