(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2021 - Reduzir o Desperdício

Ginástica Clube de Lagos marcou presença no Encontro Territorial de Trampolins (DMT/TRI/TRS) de Benjamins/Infantis

Ginástica Clube de Lagos marcou presença no Encontro Territorial de Trampolins (DMT/TRI/TRS) de Benjamins/Infantis

Decorreu a 19 de Junho de 2021, no Pavilhão da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, o Encontro Territorial de Trampolins (Duplo Minitrampolim, Trampolim Individual e Trampolim Sincronizado nos escalões de Benjamins e Infantis).

Esta competição contou com a presença de 107 ginastas de 7 Clubes, 6 do Algarve e 1 do Alentejo, tendo-se destacado, por parte do Ginástica Clube de Lagos (GCL), a atleta Aimee Hutchison, Campeã Territorial em Trampolim Individual e Sincronizado com o respectivo par, Alice Duarte, e Vice-Campeã por Equipas.

O GCL competiu nos escalões de Benjamins Femininos na especialidade de Duplo Minitrampolim (Maya Kondratiev e Mariana Vieira) e no Trampolim Individual (Maya Kondratiev). Neste escalão o GCL obteve o terceiro lugar, no Duplo Minitrampolim e Trampolim Individual, com a atleta Maya Kondratiev.

No Duplo Minitrampolim, no escalão de Infantis Masculinos (Miguel Duarte) e nos Femininos (Mariana Coelho e Alecsandrina Culai).

No Trampolim Individual participaram no género masculino (Miguel Duarte) e no feminino a Equipa (Aimee Hutchison, Alice Duarte e Alecsandrina Culai). Aimee Hutchison, Campeã, Alice Duarte e Miguel Duarte, obtiveram o 3º lugar. A Equipa foi Vice-Campeã.

No Trampolim Sincronizado, Aimee Hutchison e Alice Duarte sangraram-se Campeãs Territoriais. Mais uma excelente organização da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines em articulação com a Associação de Ginástica do Algarve. Na presente época desportiva, Aimee foi Campeã Territorial no sector individual, no Duplo Minitrampolim, Trampolim Individual e Trampolim Sincronizado com seu par, Alice Duarte. Por equipas, foi Vice-Campeã no Trampolim Individual.

.

Pódios

Aimee Hutchison – Campeã Territorial – Infantis Femininos/ Trampolim Individual;

Aimee Hutchison – Campeã Territorial – Infantis Femininos/ Trampolim Sincronizado;

Alice Duarte – Campeã Territorial – Infantis Femininos/ Trampolim Sincronizado;

Alice Duarte – 3.º lugar – Infantis Femininos/ Trampolim Individual;

Miguel Duarte – 3.º lugar – Infantis Masculinos/ Trampolim Individual;

Maya Kondratiev – 3.º lugar – Benjamins Femininos/ Trampolim Individual;

Maya Kondratiev – 3.º lugar – Benjamins Femininos/ Duplo Minitrampolim;

Equipa (Aimee Hutchison, Alice Duarte e Alecsandrina Culai) – Vice-Campeã/ Trampolim Individual.

O clube deixou «uma palavra final de agradecimento» às instituições que têm apoiado as suas actividades, bem como a todos os pais e familiares que têm os seus filhos no Ginástica Clube de Lagos.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos