(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Futebol: Distritais da AF Algarve: Esperança de Lagos e CD Odiáxere afastam-se dos lugares cimeiros

Futebol: Distritais da AF Algarve: Esperança de Lagos e CD Odiáxere afastam-se dos lugares cimeiros

Na sexta jornada do campeonato distrital de seniores da 1ª divisão, o Esperança de Lagos foi derrotado, por 1-0, na deslocação ao Lusitano FC. Dois jogos sem ganhar relegam a equipa lacobrigense para a oitava posição, já a 9 pontos do líder Moncarapachense.

Na verdade, a formação orientada por Roberto Alberto até nem sofre muitos golos, perdendo regularmente pela margem mínima. Porém, é pouco acutilante no ataque e sobretudo bastante perdulária. Falta ainda mais garra e confiança, para trilhar o caminho da vitória e consequentemente chegar aos lugares cimeiros.
Na próxima jornada que se disputa já amanhã, Sábado, dia 3 de Novembro, o Esperança de Lagos recebe o Almancilense e pode regressar aos triunfos.

Gonçalo Santos é reforço do CD Odiáxere

Por seu turno, no campeonato distrital de seniores da 2ª divisão, o CD Odiáxere deixou fugir a oportunidade de continuar colado aos lugares da frente, ao empatar a 1 golo em casa diante do Sambrazense. Com este resultado, a equipa liderada por Luís Miguel baixou para o 6º lugar.
No entanto, o saldo é positivo, somando 3 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota, estando a 5 pontos do líder FC Ferreiras B.
Na próxima ronda que se realiza já amanhã, Sábado, dia 3 de Novembro, o CD Odiáxere viaja ao reduto do Messinense que ocupa o nono lugar.
De salientar, entretanto, que o jovem talentoso Gonçalo Santos que jogava no FC Ferreiras, é o novo reforço do CD Odiáxere. Um regresso muito desejado, recordando-se que Gonçalo foi formado no clube odiaxerense tendo depois rumado para o Benfica.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos