(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Esperança de Lagos não se inspirou na fantástica Gala da celebração do seu 112º Aniversário para disputar a 1ª jornada da Liga Algarve Futebol

Esperança de Lagos não se inspirou na fantástica Gala da celebração do seu 112º Aniversário para disputar a 1ª jornada da Liga Algarve Futebol

A fantástica Gala que assinalou a celebração do 112º aniversário do CF Esperança de Lagos, que decorreu no Hotel Vila Galé Lagos, no dia 20 de Setembro, não foi suficientemente inspiradora para que o emblema lacobrigense triunfasse na primeira jornada da Liga Algarve Futebol/ Diagonal Seguros.

Com efeito, na viagem ao reduto do Imortal de Albufeira, o Esperança foi derrotado por 2-1, não obstante ter estado a vencer por 1-0 até perto do intervalo. A equipa da casa empatou e depois colocou-se em vantagem no marcador, embora a turma de Lagos dominasse e criasse diversas oportunidades para inverter o resultado. Na segunda ronda, a formação orientada por Manuel Monteiro recebe o Silves FC, no sábado, 5 de Outubro, pelas 15h00, no Estádio Fernando Cabrita.

Regressando à festa de aniversário, saliente-se que foi um evento memorável que juntou gerações de jogadores, treinadores, dirigentes e sócios, mas também empresários e entidades convidadas como o Executivo Camarário, Assembleia Municipal, Junta de Freguesia de S. Gonçalo, IPDJ e Associação de Futebol do Algarve, entre outras entidades participantes. Um jantar comemorativo com homenagens, actuações musicais que terminaram com o Hino do Clube de Futebol Esperança de Lagos.

Uma organização imaculada, que merece o devido destaque na próxima edição impressa do jornal Correio de Lagos, com os diversos momentos que ficam para a história do desporto lacobrigense.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos