(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Esperança de Lagos empata em casa e CD Odiáxere vence fora, com ambas as equipas a subirem nas respectivas tabelas classificativas

Esperança de Lagos empata em casa e CD Odiáxere vence fora, com ambas as equipas a subirem nas respectivas tabelas classificativas

Futebol: Distritais de Seniores da AF Algarve.

A contar para a 5ª jornada do campeonato distrital de seniores da 1ª divisão, o Esperança de Lagos recebeu a formação do 11 Esperanças (2º classificado), num jogo algo monótono que ditou um empate sem golos. 

Após o precioso e convincente triunfo, fora de portas, por 2-0 face ao Silves, perspectivava-se que a equipa lacobrigense se apresentasse mais acutilante e ambiciosa para continuar na senda das vitórias e em busca dos lugares cimeiros. Apesar do nulo, a equipa orientada por Roberto Alberto subiu ao 5º lugar.
O Esperança de Lagos que somava duas derrotas e duas vitórias, conheceu assim o outro sabor dos três resultados possíveis (o empate), aguardando-se com expectativa o desfecho do próximo jogo na deslocação ao reduto do Lusitano FC, no Sábado, 27 de Outubro, Dia do Município de Lagos.

Vítor Pinto “Vitinha” em destaque no CD Odiáxere

No campeonato distrital de seniores da 2ª divisão, o CD Odiáxere obteve um precioso triunfo, por 1-0, na deslocação ao Carvoeiro United, com mais um golo de Vitinha, o artilheiro de serviço. Curiosamente, a equipa de Luís Miguel venceu os dois jogos fora de portas, e à quarta jornada soma 3 vitórias e 1 derrota, ocupando o quarto lugar da tabela classificativa, apenas a 3 pontos do comandante FC Ferreiras. Outro dado interessante é que o CD Odiáxere é a equipa menos batida com somente 3 golos sofridos.
Na próxima jornada a equipa odiaxerense recebe o Sanbrazense, que é o terceiro classificado. Um jogo que se disputa no dia 27 de Outubro, justamente nas comemorações do Dia do Município de Lagos, em que o CD Odiáxere se pode associar à festa da cidade ao somar mais uma vitória.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos