Cadetes e Infantis do Clube de Natação de Lagos iniciam época com recordes pessoais e alcançados mínimos nacionais

No passado dia 24 de Outubro os cadetes tiveram a sua primeira competição da época. Os atletas apresentaram uma boa evolução técnica e não foram desclassificados de nenhuma prova, demostrando atenção aos detalhes de cada prova.
No dia seguinte, iniciaram, por sua vez, os infantis que alcançaram muitos recordes pessoais, mesmo tendo nadado 3 provas individuais em apenas uma sessão.
Destaque para os mínimos nacionais alcançados pela Emma Almeida aos 400L/100L/200E e pelo Gonzalo Gorgulho aos 100B, tendo ambos renovado os mínimos obtidos na época anterior. A infantil B Katerina Zelengorova também obteve os seus primeiros mínimos zonais para as provas de 400L e 100C.
Os infantis têm no dia 7 e 8 de Novembro o Torneio do Nadador Completo em “casa”.






