(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Andebol: Competições de Andebol feminino regressam a Lagos já este fim-de-semana

Andebol: Competições de Andebol feminino regressam a Lagos já este fim-de-semana

O Município de Lagos vai receber nos dias 10 a 12 e 24 a 26 de Junho de 2022, os eventos desportivos – Fase Final Sub 17 e Fase Final Sub 20 Feminino. Nestas competições vai apurar-se o Campeão Nacional de Sub 17 e Sub 20 de andebol. No escalão de Sub 17 vão participar as equipas: CDES Gil Eanes – ARC Alpendorada – CA Leça – CS Madeira, e no de Sub 20 vão participar as equipas: CDES Gil Eanes – Madeira SAD – EA Beira Douro – ARS Alpendorada.

A competição realiza-se em ao longo de três dias, no Pavilhão da Escola Secundária Gil Eanes e definirá quem será a equipa Campeã Nacional em Título.

De realçar a participação do CDES Gil Eanes, o clube Lacobrigense, nos dois escalões, o que demonstra o excelente trabalho que tem vindo a ser realizado pelo clube, ao nível dos escalões de formação. Trabalho esse que tem contado com o apoio do Município através do seu Programa de Apoio ao Desporto, implementado em 2016.

Face ao crescimento desta modalidade no concelho, o município de Lagos quis trazer para a cidade, estes dois eventos que possibilitarão à equipa Lacobrigense a disputa do Tiíulo Nacional nos escalões Sub 17 e Sub 20.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos