(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Vila do Bispo assinala Dia do Idoso com concerto do Centenário de Amália Rodrigues "Uma História de Vida"

Vila do Bispo assinala Dia do Idoso com concerto do Centenário de Amália Rodrigues "Uma História de Vida"

No próximo dia 1 de Outubro comemora-se o Dia internacional do Idoso. Para assinalar a data, o município de Vila do Bispo recebe o concerto do Centenário de Amália Rodrigues "Uma História de Vida (1920-2020)".

Este espectáculo irá realizar-se no dia 3 de Outubro, pelas 16:30 horas, no Centro Cultural de Vila do Bispo, onde as famosas canções de Amália Rodrigues serão cantadas por Pedro Miguel Nunes, acompanhado por Artur Caldeira (guitarra portuguesa e clássica) e Daniel Paredes (guitarra clássica e baixo).

Apresentado pela Vox Angelis, este concerto visa não só dar a conhecer a música de Amália, seus poetas e compositores, mas também a história da sua vida, bem como a história do Fado e da cultura portuguesa do séc. XX.

Destinado à população com idade igual ou superior a 60 anos, a participação é gratuita mediante reserva prévia do lugar até ao dia 1 de Outubro no Centro Cultural de Vila do Bispo (Gabinete de Acção Social), ou através dos seguintes contactos telefónicos 910 505 450 e 282 630 600.

A Câmara Municipal disponibiliza transporte mediante marcação.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos