(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2024 - CM Lagos - Programa Vacinação Infantil

Fevereiro com a Orquestra de Jazz do Algarve

Fevereiro com a Orquestra de Jazz do Algarve

Dia 2 de Fevereiro, a Orquestra de Jazz do Algarve apresenta-se na Igreja da Misericórdia em Tavira, para um concerto integrado nas Comemorações do Dia de Santa Maria, organizadas pela União de Freguesias de Santa Maria e Santiago de Tavira. Clara Buser dará ainda voz a alguns standards, bem como uma série de temas que já gravou com a Orquestra em orquestrações originais, escolhas que refletem parte do percurso da Orquestra nos últimos anos, estando algumas já gravadas em CD.

No dia 17 de Fevereiro, no Auditório Carlos do Carmo em Lagoa, a Orquestra acolhe dois convidados muito especiais. A cantora Maria Anadon, nome já regular nos nossos Concertos e trombonista alemão, Ferdinand Von Seebach que assume a direção musical. Dos nomes mais solicitados da cena musical berlinense, Seebach destaca-se não só como músico, como também pelas suas composições e orquestrações. Um Concerto que trará música escrita pelo próprio nos vários projectos em que trabalhou com a sua própria Orquestra Jazz, a Fine Arts Big Band.

Dia 18 de Fevereiro, Ferdinand Von Seebach apresentará a SoundCapsules “Encontrando a sua própria maneira de tocar jazz no trombone“ - uma masterclass sobre estilo pessoal, som, improvisação e performance geral para trombonistas.
Às 15h00 na sala multiusos do Auditório Carlos do Carmo, Lagoa.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos